Canal de Integridade
Reporte, com segurança, violações ao Código de Ética e Conduta da Fundação, e à legislação vigente.
Acessar canalPrecisa de ajuda? Veja todos os canais disponíveis para falar com a sua Fundação e tirar dúvidas quando quiser.
Atendimento pelo enfermeiro de família, questões sobre acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas, 24h por dia;
Atendimentos de previdência, empréstimos e outros temas, de segunda a sexta (de 9h às 17h).
Atendimento telefônico para os participantes e beneficiários da FAPES
Central 24h para os beneficiários da FAPES para atendimento médico de emergência.
Atendimentos e solicitações referentes à saúde, previdência, empréstimos e outros temas pelo Fale FAPES* e Ouvidoria.
*A informação solicitada por participante deve ser respondida pela FAPES no prazo máximo de trinta dias contados a partir da data de formalização da solicitação no Fale FAPES. Em caso de solicitação de reconsideração (após trinta dias), envie um Fale FAPES por meio do Canal de Ouvidoria. Para encaminhamento ao órgão fiscalizador, clique aqui.
A Fundação reforça o compromisso de trabalhar com agilidade e empenho, para retornar no menor prazo possível.
Com isso, demandas do Plano de Saúde e/ou de baixa complexidade relacionadas à Previdência e Empréstimos, continuam sendo respondidas em até 5 (cinco) dias úteis.
Realize o seu requerimento de pensão ou pecúlio.
Recepção da Sede da FAPES
Telefone para contato com a sede da Fundação.
Relacionamento Institucional e Imprensa
Para contatos sobre imprensa, parcerias e apoios.
Data Protection Officer (DPO)
Contato responsável para dirimir todos os esclarecimentos sobre dados pessoais.
Reporte, com segurança, violações ao Código de Ética e Conduta da Fundação, e à legislação vigente.
Acessar canalAv. República do Chile, nº 230 8º e 9º andar - CEP: 20031-170
24h por dia: atendimentos com o enfermeiro de família: digite 2, 1 e 2; questões sobre acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas: 2, 1 e 1;
De 2ª a 6ª, de 9h às 17h: Atendimento aos beneficiários do PAS para temas administrativos (cadastro, reembolso, etc.): opções 2 e 1; Atendimento aos Credenciados do PAS: opções 2 e 2 | Previdência: opção 3 | Empréstimo e Financiamento: opção 4 | Acesso ao Portal ou App: opção 5.
Este endereço de e-mail tem o objetivo de servir como canal de intermediação entre a FAPES e seus participantes, beneficiários, colaboradores e terceiros nos incidentes ou assuntos exclusivamente voltados à Proteção de Dados Pessoais. Para assuntos como reclamações, dúvidas, elogios e sugestões de outros assuntos, acesse nossos demais canais de contato disponíveis aqui no site.
Responsável: Karla Alfradique (Gerente Executiva Jurídica).