Ouvidoria FAPES

A Ouvidoria é o espaço disponibilizado pela FAPES para que você registre suas sugestões, reclamações, elogios e, inclusive, denúncias. Lembramos que, denúncias que envolvam possíveis infrações éticas ou legais devem ser feitas, com segurança, por meio do Canal de Integridade - um espaço exclusivo da FAPES para esses casos.

A Ouvidoria, como canal de segunda instância, se integra aos esforços dos demais canais de contato da Fundação (Central de Atendimento e Fale FAPES) para aperfeiçoamento dos serviços prestados e melhoria contínua dos processos da FAPES, sempre, com foco, no melhor atendimento ao nosso cliente.

Assim, se você foi atendido pelos outros canais de atendimento disponibilizados pela FAPES, mas a solução apresentada não foi satisfatória, sua questão poderá ser reanalisada pela Ouvidoria, de forma imparcial e independente, garantidos o sigilo e a confidencialidade nas manifestações apresentadas.

Como acessar a Ouvidoria FAPES

Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria através da área restrita do Portal de Serviços da FAPES.

Acesse o Portal de Serviços

Prazo de Atendimento

Ao receber sua manifestação, a Ouvidoria irá respondê-lo em até 7 dias úteis, que poderão ser prorrogados, em casos de maior complexidade, observando, sempre, o prazo máximo estabelecido na legislação aplicável, de 30 dias úteis para as demandas relacionadas ao Plano de Assistência e Saúde – PAS e 30 dias para as demais.

Canal de Integridade

Reporte, com segurança, violações ao Código de Ética e Conduta da Fundação, e à legislação vigente.

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