A FAPES oferece assistência em saúde com foco no beneficiário, por meio de três modalidades: rede de prestadores própria, rede de prestadores indireta em parceria com a Mediservice e livre escolha, garantindo qualidade e abrangência nacional.
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Caso deseje, por favor entre em contato via Central de Atendimento FAPES (digitando, na sequência, as opções 2, 1 e 2). Para conhecer a sua equipe do Saúde da Família, clique aqui.
Atendimento telefônico para os beneficiários da FAPES.

Para utilizar a Rede de Prestadores da FAPES, apresente seu documento de identidade, o Cartão Saúde e assine a guia de atendimento. Caso precise utilizar a Rede Indireta, será necessário apresentar a carteirinha Mediservice, disponível no aplicativo FAPES Saúde. Se ainda não tiver o app, baixe agora, ele está disponível para Android e iOS.
Você também pode solicitar o reembolso de despesas realizadas com profissionais e instituições médicas e odontológicas de sua livre escolha, dentro dos limites regulamentares.

A parceria da FAPES com a Mediservice - empresa do Grupo Bradesco - amplia o acesso à saúde e oferece vantagens para todos os beneficiários:


Selecione o Plano Ouro e encontre os melhores prestadores para o seu cuidado.
Viagens a serviço: O beneficiário titular tem direito ao reembolso integral das despesas médicas realizadas durante viagens a trabalho, conforme previsto no artigo 21, item "d" do RAS.
Viagens de lazer: As despesas médicas realizadas em viagens pessoais seguem as regras de reembolso estabelecidas no regulamento do plano.