Pesquisa de Satisfação FAPES inicia hoje, 26/03

Queremos ouvir você para seguir promovendo o bem-estar de hoje e de amanhã
26 março 2025 Institucional
Compartilhe:
https://sasitefapesbs01.blob.core.windows.net/arquivos-site-fapes/arquivos/Capa-Matéria-Pesquisa-de-Satisfação--.jpg

A FAPES valoriza profundamente o relacionamento com todos os seus públicos de interesse, com especial atenção aos participantes e beneficiários, para tomar decisões que reflitam no compromisso de garantir qualidade de vida hoje e tranquilidade e segurança para o amanhã.

Sendo assim, a partir de hoje (26/03), estará disponível a Pesquisa de Satisfação da FAPES, mantendo o formato on-line. Em apenas 7 minutos, os participantes e beneficiários avaliarão o grau de satisfação geral com a Fundação e a qualidade dos serviços de assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos referente ao ano de 2024. Lembrando que esta não é a Pesquisa de Satisfação do PAS que é exigida anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que já teve o seu período de realização concluído.
 

Os dados pessoais e específicos que possam identificar o entrevistado não serão solicitados, respeitando e preservando, dessa forma, o sigilo e o anonimato dos respondentes. A pesquisa é confidencial e todas as informações serão utilizadas somente para compreender os perfis de participantes e beneficiários da FAPES.

A pesquisa ficará disponível até o dia 11/04, mas você já pode aproveitar e registrar a sua resposta agora!

Vamos começar? É rápido e fácil! Clique no link para responder à pesquisa: https://bit.ly/PesquisaSatisfacaoFAPES2024

São mais de cinco décadas de cuidado constante, escuta ativa e inovação caminhando lado a lado. A Fundação acredita que cuidar não é apenas oferecer serviços — é entender necessidades, fortalecer vínculos e construir relações de confiança. Conte sempre com a FAPES!

 

FAPES. Cultivando conexões no dia a dia.

Notícias relacionadas

12 fevereiro 2026

Saiba como será o atendimento da FAPES durante o Carnaval 2026

30 janeiro 2026

PREVIC autoriza processo de migração voluntária do PBB para o novo plano PBB-CD

19 janeiro 2026

Participe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 30/01/2026

Ver todas notícias
Endereço copiado