94% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela FAPES

Pesquisa feita por empresa independente ouviu usuários sobre saúde, previdência, empréstimos e financiamentos

A Pesquisa de Satisfação da FAPES, realizada entre 9 de novembro e 11 de dezembro de 2020, teve um total de 377 entrevistados e indicou que 94% do nosso público está satisfeito com os serviços oferecidos pela Fundação. De acordo com a metodologia utilizada, o nível de confiança do resultado é de 95%.

A pesquisa, conduzida por empresa independente, realizou uma série de perguntas visando avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos. A percepção do público sobre outros temas, como os canais de comunicação da Fundação e a digitalização de seus serviços, também foi considerada no estudo.

“Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os nossos participantes e beneficiários que foram contactados para a pesquisa. Com a ajuda de vocês, conseguimos identificar nossos pontos fortes e algumas importantes oportunidades de melhoria. Agora vamos elaborar e implementar planos de ação para tentar evoluir nesses pontos e buscar um resultado ainda melhor na próxima pesquisa que fizermos”, afirma o Diretor-Superintendente da FAPES, Ruy Gomes.

Leia também

 07/05/2025

Institucional

Reveja o ano de 2024 da FAPES em Relatório Integrado 2024 e evento com os destaques

Documento foi mais uma vez desenvolvido para leitura leve e didática para proporcionar conhecimento completo das atividades da Fundação

 28/04/2025

Institucional

Relatório Integrado FAPES 2024 será divulgado em live no dia 30/04

No evento também terá o lançamento do episódio 4 da campanha dos 50 anos da Fundação

Conversa com a FAPES: terceiro encontro aborda a sustentabilidade do PBB

Cerca de 240 participantes acompanharam o evento ao vivo e a gravação já está disponível

Ver mais notícias