94% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela FAPES

Pesquisa feita por empresa independente ouviu usuários sobre saúde, previdência, empréstimos e financiamentos

A Pesquisa de Satisfação da FAPES, realizada entre 9 de novembro e 11 de dezembro de 2020, teve um total de 377 entrevistados e indicou que 94% do nosso público está satisfeito com os serviços oferecidos pela Fundação. De acordo com a metodologia utilizada, o nível de confiança do resultado é de 95%.

A pesquisa, conduzida por empresa independente, realizou uma série de perguntas visando avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos. A percepção do público sobre outros temas, como os canais de comunicação da Fundação e a digitalização de seus serviços, também foi considerada no estudo.

“Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os nossos participantes e beneficiários que foram contactados para a pesquisa. Com a ajuda de vocês, conseguimos identificar nossos pontos fortes e algumas importantes oportunidades de melhoria. Agora vamos elaborar e implementar planos de ação para tentar evoluir nesses pontos e buscar um resultado ainda melhor na próxima pesquisa que fizermos”, afirma o Diretor-Superintendente da FAPES, Ruy Gomes.

Leia também

 09/09/2025

Processo de migração do PBB para o novo plano CD é aprovado pela SEST

O próximo passo será o envio da proposta para validação na PREVIC

FAPES disponibiliza inteiro teor da proposta da operação de migração a seus participantes ativos e assistidos

Chegou a hora de conhecer o novo Plano PBB-CD, que será criado para receber migrações voluntárias do PBB

 20/08/2025

Institucional

Participe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 27/08/2025

Participantes têm acesso ao encontro pelo celular ou computador

Ver mais notícias