Pesquisa de satisfação avaliará a qualidade dos serviços oferecidos pela FAPES
Participantes e beneficiários serão contatados por telefone a partir do dia 09/11

A partir do dia 09/11, a FAPES iniciará uma pesquisa para conhecer e entender mais a fundo o que o nosso público pensa sobre os serviços oferecidos pela Fundação. O objetivo é avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos.
A primeira fase da pesquisa será realizada por telefone, com maiores de 18 anos escolhidos de forma aleatória, até o dia 11 de dezembro de 2020. Outras duas fases serão realizadas posteriormente, no ano de 2021.
Os contatos telefônicos serão feitos pela empresa contratada pela FAPES, o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, que tem expertise comprovada neste tipo de levantamento e já vinha realizando em anos anteriores a pesquisa de satisfação do Plano de Assistência e Saúde - PAS. A sede do Instituto fica localizada em São Paulo, por isso o número de telefone que irá contatar os beneficiários possui o DDD 011.
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fundamental para avaliar a qualidade de nossos serviços e para identificar oportunidades de melhoria. Os resultados da primeira fase de avaliação serão divulgados futuramente em nosso site.
Sua participação é voluntária, mas muito importante para nós. Se optar por não ser contatado, por favor envie um Fale FAPES com a sua solicitação via Portal de Serviços.
Colabore, participe e nos ajude a construir uma FAPES cada vez melhor!
Notícias Destaques
09/09/2025
Processo de migração do PBB para o novo plano CD é aprovado pela SEST
05/09/2025
Previdência
Institucional
FAPES disponibiliza inteiro teor da proposta da operação de migração a seus participantes ativos e assistidos
20/08/2025
Institucional
Participe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 27/08/2025
14/08/2025
Institucional
Previdência
Conversa com a FAPES: entenda como será calculado o valor a ser migrado do PBB
21/07/2025
Fim do prazo do Recadastramento FAPES 2025. Quais são os próximos passos?
04/07/2025
Institucional
Previdência
Conversa com a FAPES: mais um encontro para garantir que sua decisão seja feita de forma consciente
02/07/2025
Prazo para o Recadastramento FAPES 2025 é prorrogado até o dia 18/07
Leia também

09/09/2025
Processo de migração do PBB para o novo plano CD é aprovado pela SEST
O próximo passo será o envio da proposta para validação na PREVIC

FAPES disponibiliza inteiro teor da proposta da operação de migração a seus participantes ativos e assistidos
Chegou a hora de conhecer o novo Plano PBB-CD, que será criado para receber migrações voluntárias do PBB

20/08/2025
InstitucionalParticipe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 27/08/2025
Participantes têm acesso ao encontro pelo celular ou computador