Governança da Fundação será tema da próxima Live FAPES

Evento online acontece no dia 22/12, às 18h, via Microsoft Teams
11 dezembro 2020 Institucional
Compartilhe:
https://sasitefapesbs01.blob.core.windows.net/arquivos-site-fapes/arquivos/Banner- livegovernanca.jpg

Matéria atualizada em 14/12

Nos últimos anos, a FAPES continuou a se debruçar sobre as melhores práticas do mercado e promoveu uma série de avanços no que diz respeito à sua Governança. Por isso, esse tema será debatido na próxima edição da Live FAPES. O evento online acontece no dia 22 de dezembro, às 18h, e será transmitido para os participantes e beneficiários, via Microsoft Teams.

Neste próximo encontro, representam a Fundação o Diretor-Superintendente, Ruy Gomes, além de Vinicius Pinho, Gerente Executivo de Compliance, Riscos e Controles Internos, e Luiz Eduardo Rodrigues, Especialista da Secretaria de Governança e Órgãos Colegiados da FAPES. Os apresentadores mostrarão dados e informações sobre as melhorias no processo de governança da entidade e, posteriormente, esclarecerão as dúvidas que serão encaminhadas pelo público.

Assim como nas edições anteriores, no dia da transmissão, o link da sala será publicado nos canais da FAPES (site, WhatsApp e Portal de Serviços).

Confira, a seguir, o vídeo tutorial sobre como participar do evento:


Para os que não conseguirem participar ao vivo do evento ou aqueles que queiram assistir novamente, as Live FAPES são gravadas e ficam à disposição no site da Fundação. Para isso, acesse a galeria de vídeos do site, clicando aqui.

Notícias relacionadas

22 abril 2026

Abrapp também pede à Receita Federal correção das divergências nas declarações de IR

30 março 2026

FAPES acionou Receita Federal para solucionar inconsistências nas declarações do Imposto de Renda

30 março 2026

Participe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 01/04/2026

Ver todas notícias
Endereço copiado