Processo Eleitoral 2025 para Conselhos Deliberativo e Fiscal da FAPES
Confira mais informações sobre a votação que terá o seu resultado divulgado no dia 14/03/2025
18/12/2024
Institucional

A FAPES convida seus participantes para a eleição de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O engajamento de todos é essencial pois cada voto faz a diferença e fortalece a nossa Fundação.
O Processo Eleitoral 2025 será realizado para o preenchimento de 1 (uma) vaga no Conselho Deliberativo, reservada aos candidatos que são participantes ativos; e 1 (uma) vaga no Conselho Fiscal, reservada aos candidatos que são participantes assistidos, em cumprimento às normas vigentes e Estatuto da Fundação.
Serão eleitas 2 (duas) chapas para cumprir mandato de quatro anos, entre abril/2025 e abril/2029, e todos os participantes poderão votar para o preenchimento das vagas existentes nos dois conselhos (Deliberativo e Fiscal), independentemente da vaga ser destinada a candidato participante ativo ou a candidato participante assistido. A divulgação do resultado será realizada no dia 14/03/2025.
Na data de hoje (18/12), os membros do Conselho Deliberativo da Fundação aprovaram as Normas do Processo Eleitoral 2025 e os materiais sobre a eleição já estão disponíveis para a consulta dos participantes nos links a seguir:
- Edital
- Calendário
Para mais informações, confira também o site do Processo Eleitoral, clicando aqui.
Continue acompanhando os nossos canais de comunicação e fique por dentro das próximas etapas da eleição!
FAPES - Cultivando conexões no dia a dia.
Notícias Destaques
04/07/2025
Institucional
Previdência
Conversa com a FAPES: mais um encontro para garantir que sua decisão seja feita de forma consciente
02/07/2025
Prazo para o Recadastramento FAPES 2025 é prorrogado até o dia 18/07
23/06/2025
Previdência
Institucional
Seus dependentes no PBB já podem solicitar pensão pelo site da FAPES
23/06/2025
Previdência
Institucional
Você já pode solicitar sua aposentadoria e auxílio-doença pelo Portal de Serviços FAPES
13/06/2025
Institucional
Mais uma plataforma FAPES para você
03/06/2025
Institucional
Participe como ouvinte das reuniões do Conselho Deliberativo da FAPES em 13/06/2025 e 30/06/2025
02/06/2025
Institucional
Previdência
Recadastramento FAPES 2025: mantenha os seus dados atualizados!
Leia também

02/07/2025
Prazo para o Recadastramento FAPES 2025 é prorrogado até o dia 18/07
Atualizar os seus dados é essencial para que possamos continuar cuidando de você e de seus dependentes

Seus dependentes no PBB já podem solicitar pensão pelo site da FAPES
Cuidado constante da Fundação motivou a criação de ferramenta para facilitar o requerimento do benefício

Você já pode solicitar sua aposentadoria e auxílio-doença pelo Portal de Serviços FAPES
Novos serviços digitais incluem ainda a alteração de dependentes para previdência e solicitação de pensão e pecúlio