Conversa com a FAPES: segundo encontro apresenta os benefícios do PBB

A gravação do evento, realizado na última sexta-feira, 21/03, já está disponível 

Mais de 500 participantes acompanharam ao vivo o segundo encontro da série de lives "Conversa com a FAPES". O tema desta edição foi "Conhecendo os Benefícios do PBB", e contou com a participação de Marcelo Alves, Diretor de Seguridade, Mariana Chermont, Gerente de Previdência, e Rodrigo Uchôa, Gerente Executivo de Atuária. Foram abordados tópicos como elegibilidade, cálculo de benefícios e de SRB, além de benefícios de risco, como pensão e pecúlio por morte, auxílio-doença e aposentadoria por invalidez.

Durante a transmissão, diversos participantes interagiram com perguntas que enriqueceram a discussão e trouxeram novas perspectivas ao evento. 

As dúvidas que não foram respondidas ao vivo serão publicadas em breve no hotsite do Acordo do PBB. Para acessar todas as informações oficiais sobre o tema, clique aqui: https://www.fapes.com.br/acordo-pbb 

Você pode conferir a gravação completa do evento no link abaixo:
 

 

O próximo encontro da série já tem data marcada: será no dia 17/04, às 11h, com o tema “Sustentabilidade do PBB”. Confira os convidados confirmados:
 

  • Marcelo Alves, Diretor de Seguridade
  • Leonardo Mandelblatt, Diretor de Investimentos
  • Mariana Chermont, Gerente de Previdência
  • Rodrigo Uchôa, Gerente Executivo de Atuária
  • João Marcelo Carvalho, advogado e atuário especializado em previdência complementar; sócio do escritório de advocacia Santos Bevilaqua Advogados


Reserve na sua agenda e continue acompanhando os nossos canais oficiais para mais informações.

FAPES. Construindo o amanhã, hoje.
 

Leia também

 28/04/2025

Institucional

Relatório Integrado FAPES 2024 será divulgado em live no dia 30/04

No evento também terá o lançamento do episódio 4 da campanha dos 50 anos da Fundação

 24/04/2025

Institucional

Conversa com a FAPES: terceiro encontro aborda a sustentabilidade do PBB

Cerca de 240 participantes acompanharam o evento ao vivo e a gravação já está disponível

 17/04/2025

Institucional

Participe como ouvinte da reunião do Conselho Deliberativo da FAPES em 30/04/2025

Participantes têm acesso ao encontro pelo celular ou computador

Ver mais notícias