Aprenda a enviar fotos e documentos via Portal de Serviços

Recurso é utilizado em solicitações de reembolsos, de autorizações em procedimentos específicos realizados na Livre Escolha e para o envio de Fale FAPES, por exemplo

O Portal de Serviços da FAPES simplifica a vida do usuário, oferecendo funcionalidades que facilitam o dia a dia de quem precisa resolver pendências com mais comodidade e praticidade. A possibilidade de enviar documentos, fotos e arquivos pelo canal - 24 horas por dia e sete dias por semana – é uma dessas funcionalidades.

Esse recurso é utilizado pelos beneficiários e participantes para solicitar reembolsos, pedir autorizações de exames específicos na Livre Escolha - por exemplo, angioressonância, escleroterapia, procedimentos dermatológicos e procedimentos odontológicos relacionados à implantes e ortodontia – e, até mesmo, durante o envio de mensagens via Fale FAPES. Por meio deste último, inclusive, é possível realizar inscrições de dependentes no PAS, pedir adiantamentos e parcelamentos financeiros, solicitar reembolso de vacinas e muito mais, tudo sem sair de casa.

Para fazer o envio desses documentos, arquivos e fotos via Portal de Serviços é muito fácil! Confira a seguir o tutorial descomplicado que preparamos e veja o passo a passo de como fazê-lo utilizando seu computador ou smartphone: 

Em caso de dúvidas, envie um Fale FAPES pelo Portal de Serviços (com seu nome de usuário e senha) ou entre em contato com a Central de Atendimento, das 9h às 17h, pelo telefone (21) 3820-5454.

A FAPES conta com você para o aumento dos avanços e segurança dos nossos processos!
 

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