Institucional
13 de February de 2020

WhatsApp da FAPES completa um ano de existência

Envie uma mensagem para o número (21) 99451-8883 informando seu nome completo e perfil (Ativo, Aposentado, Pensionista ou Autopatrocinado) para se cadastrar

A FAPES oferece aos seus participantes e beneficiários um canal exclusivo para envio de notícias e informações, o WhatsApp FAPES. E hoje, dia 13 de fevereiro, ele completa um ano.

Com o objetivo de deixar os participantes por dentro dos principais acontecimentos da Fundação, de maneira rápida e prática, o canal atualmente conta com mais 1,3 mil pessoas cadastradas. Por meio dele, já foram enviadas mais de 90 mensagens únicas.

O WhatsApp da FAPES é um canal exclusivamente informativo. Portanto, todas as dúvidas e solicitações devem continuar sendo feitas pelo Fale FAPES, acessando o Portal de Serviços com sua matrícula e senha.

Para participar do WhatsApp FAPES é muito simples! Confira o passo a passo para se cadastrar:

1) Baixe o aplicativo do WhatsApp.

2) Adicione o número (21) 99451-8883 em sua lista de contatos e envie uma mensagem por WhatsApp, informando seu nome completo e perfil (Ativo, Aposentado, Pensionista ou Autopatrocinado).

3) Pronto! A partir de agora, você receberá as novidades da FAPES sobre o plano de saúde e previdência.

Em respeito à privacidade dos participantes, as mensagens pelo telefone são enviadas apenas aos que solicitam a inscrição. Também é possível se descadastrar do serviço, ao escrever DESATIVAR e enviar para o número (21) 99451-8883.

Faça o seu cadastro hoje mesmo e fique por dentro das novidades da Fundação!