Veja como será o atendimento da FAPES durante o período do Carnaval 2023

Demandas não urgentes devem ser encaminhadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviços ou App FAPES

Em virtude do período de Carnaval, a Fundação não terá funcionamento durante os dias 20/02 e 21/02, retornando as suas atividades e o atendimento telefônico a partir das 13h do dia 22 de fevereiro. Durante o período, os interessados devem priorizar o envio de suas dúvidas e solicitações por meio do Fale FAPES, acessando o Portal de Serviços ou App FAPES.

O Ambulatório do EDSERJ, por sua vez, só retomará o funcionamento integral no dia 23/02 (quinta-feira). Com relação aos atendimentos de emergências médicas (ambulâncias), do Enfermeiro da Família, de acesso à rede credenciada e de realização de exames e consultas, estes seguirão funcionando 24h todos os dias, como de costume.

Confira a seguir como entrar em contato com os serviços 24h:

- SAÚDE (emergências médicas)
Atendimento pelos telefones 0800 778 4444 (central exclusiva CTICOR para os beneficiários do PAS) ou pelo 0800 026 7227 e (11) 2160-9700 (telefones alternativos, para o caso de instabilidade na telefonia da CTICOR);

- SAÚDE (Atendimento pelo enfermeiro de família, acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas)
Atendimento pelo telefone (21) 3820-5454, opções 2, 1 e 2;

Desejamos a todos um bom feriado!

Leia também

Seus dependentes no PBB já podem solicitar pensão pelo site da FAPES

Cuidado constante da Fundação motivou a criação de ferramenta para facilitar o requerimento do benefício

Você já pode solicitar sua aposentadoria e auxílio-doença pelo Portal de Serviços FAPES

Novos serviços digitais incluem ainda a alteração de dependentes para previdência e solicitação de pensão e pecúlio

 03/06/2025

Institucional

Participe como ouvinte das reuniões do Conselho Deliberativo da FAPES em 13/06/2025 e 30/06/2025

Participantes têm acesso ao encontro pelo celular ou computador

Ver mais notícias