Veja como funcionará o atendimento da FAPES nos dias 24 e 31/12

Demandas não urgentes devem ser tratadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviço

Nos dias 24 e 31 de dezembro dúvidas e solicitações sobre temas institucionais, de empréstimos e previdência deverão ser enviadas exclusivamente via Fale FAPES, acessando o Portal de Serviços da Fundação.

Para demandas de saúde, confira abaixo os horários de funcionamento e como buscar o atendimento:

- Em caso de emergências médicas: Ligue para a central exclusiva PAS da Ambulância CTICOR pelo 0800 778 4444. Em casos de instabilidade, busque o contato com a emergência pelos números 0800 026 7227 e/ou (11) 2160-9700. Funciona 24 horas por dia.

- Para falar com um enfermeiro do Saúde da Família sobre sintomas de Covid-19 ou outra doença: Ligue para (21) 3820-5454, digite 2 (Plano de Saúde), digite 1 (Beneficiário) e, em seguida, digite 2. Funciona 24 horas por dia.

- Atendimentos de questões sobre acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas: Ligue para (21) 3820-5454, digite 2 (Plano de Saúde), digite 1 (Beneficiário) e digite 4. Funciona 24 horas por dia.

- Assuntos administrativos: Envie um Fale FAPES por meio do Portal de Serviços da Fundação.

A FAPES deseja a todos um ótimo fim de ano!

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