25 de February de 2022

Pesquisa aponta 91% de satisfação com os serviços da FAPES

Foram 372 entrevistados nesta etapa e a terceira fase da pesquisa acontece em 2022

A segunda fase da Pesquisa de Satisfação da FAPES, realizada entre outubro e dezembro de 2021, indicou que 91% dos clientes estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela Fundação. O percentual obtido nesta segunda fase ficou 3 pontos percentuais abaixo do que o que foi observado na primeira fase, realizada entre novembro e dezembro de 2020. Porém, a variação se mantém dentro da margem de erro da pesquisa, de 4,96 pontos percentuais.

Ao todo foram 372 entrevistados por uma empresa independente e especializada. Os clientes responderam várias perguntas visando avaliar o nível de satisfação em relação a temas como assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos. A percepção do público sobre outros temas, como os canais de comunicação da Fundação e a digitalização de seus serviços, também foi considerada na avaliação.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fundamental para avaliar a qualidade de nossos serviços e para identificar oportunidades de melhoria. A partir dela, a FAPES elaborou um plano de ação que está sendo implementado em 2022, visando evoluir nos principais pontos abordados, como o atendimento aos clientes e simplificação de processos. Uma terceira e última fase dessa pesquisa será realizada ainda neste ano e divulgada nos canais de comunicação da Fundação.

Tópicos relacionados

Institucional Previdência saude Empréstimos

Você também pode se interessar por:

12 de August de 2022

Suspensão de parcelas de empréstimos e financiamentos pode ser feita a partir de 01/09

Contratos em dia e que não tenham superado o prazo de amortização poderão ter os pagamentos de outubro e novembro suspensos

Ler notícia

21 de July de 2022

Participantes do FAPES Futuro poderão alterar perfil contributivo e de investimentos a partir de 01/08

Mudanças poderão ser feitas até o dia 31 de agosto de 2022

Ler notícia

15 de July de 2022

Participantes que não concluíram recadastramento devem regularizar situação

Com o fim do prazo, FAPES envia cartas para os não cadastrados sobre a suspensão do benefício e/ou do uso do PAS pelos beneficiários

Ler notícia

30 de June de 2022

Última chance! Prazo para efetuar o Recadastramento 2022 é prorrogado para o dia 8 de julho

Procedimento deve ser feito via Portal de Serviços, a fim de evitar a suspensão de benefícios previdenciários e de saúde. Veja como realizá-lo! 

Ler notícia
ver todas as notícias