20 de August de 2021

Algumas funcionalidades do Portal de Serviços ficarão indisponíveis nos dias 21 e 22/08

Indisponibilidade acontece devido à manutenção elétrica anual que ocorrerá na Sede da FAPES

Em virtude da manutenção preventiva anual da rede elétrica do Condomínio Castello Branco, onde está situada a Sede da Fundação, informamos que nos dias 21 e 22/08, de 8h de sábado até às 20h de domingo, algumas funcionalidades do Portal de Serviços, ficarão indisponíveis durante o período divulgado.

Durante o procedimento, haverá interrupção completa do fornecimento de energia e todos os equipamentos de rede serão desligados. Por isso, orientamos que nossos participantes e beneficiários antecipem os acessos possíveis ao Portal para antes da data do procedimento ou adiem para data posterior à citada neste comunicado.

Já para os credenciados, em caso de indisponibilidades no Portal do Prestador de Saúde (Conecta), pedimos que entrem em contato através da nossa Central de Atendimento (21) 3820-5454, clicando nas opções 2,2 e 1.

Além disso, em caso de instabilidades na Central de Atendimento, beneficiários e prestadores podem buscar a resolução de suas demandas por meio dos números de telefones celulares abaixo, respeitando os horários da escala de plantão a seguir:

Sábado (21/08)

- De 7h às 19h: (21) 97614-1556 ou (21) 99254-2932

- De 19h às 7h: (21) 97614-1556

Domingo (22/08)

- De 7h às 19h: (21) 97616-9869 ou (21) 97616-6386

- De 19h às 7h: (21) 97616-9869

Segunda (23/08)

- Até 12h: (21) 99254-2932 ou (21) 97616-6386

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Tópicos relacionados

tecnologia Portal de Serviços

Você também pode se interessar por:

24 de September de 2021

Mais de 2 mil participantes já usam o App FAPES no celular

Marca foi atingida em pouco mais de seis meses. Veja como baixá-lo também!

Ler notícia

29 de March de 2021

Mudanças tornam Central de Atendimento da FAPES mais ágil e objetiva

Atualização busca solucionar dificuldades geradas com a pandemia, e visa a simplificar e dar foco no atendimento especializado

Ler notícia

01 de March de 2021

FAPES apresenta aplicativo de serviços direto no celular

Carteira de saúde, reembolsos médicos e empréstimos estão disponíveis em ferramenta gratuita

Ler notícia

18 de February de 2021

FAPES restringirá acesso a serviços de quem tem pendências no recadastramento

Conclusão do processo é obrigatória para todos os participantes e beneficiários

Ler notícia
ver todas as notícias