Dificuldades para realizar o teste de Covid-19? Veja como agir
Em caso de suspeitas, entre em contato com sua equipe de Saúde da Família
Laboratórios em todo o Brasil estão enfrentando indisponibilidade de insumos para atender a atual e elevada demanda de testes de Covid-19, como vem sendo amplamente divulgado pela mídia. A FAPES também foi informada pelas redes de laboratórios credenciados do Plano de Assistência e Saúde (PAS) sobre essas dificuldades sistêmicas. Além disso, os resultados estão com prazo mínimo de 7 dias úteis para serem liberados pelos laboratórios.
A ausência do teste, no entanto, não impede a identificação clínica da doença e o tratamento do paciente. Por isso, reforçamos a importância de consultar seu Enfermeiro da Família assim que surgirem os primeiros sintomas. Basta ligar para (21) 3820-5454 e, durante 24 horas, a equipe de enfermagem do Programa Saúde da Família está disponível para atender os beneficiários. Para saber quem faz parte da sua equipe de Saúde da Família, clique aqui.
Tópicos relacionados
Covid-19 PAS Saúde da Família saudeVocê também pode se interessar por:
15 de July de 2022
Participantes que não concluíram recadastramento devem regularizar situação
Com o fim do prazo, FAPES envia cartas para os não cadastrados sobre a suspensão do benefício e/ou do uso do PAS pelos beneficiários
Ler notícia30 de June de 2022
Última chance! Prazo para efetuar o Recadastramento 2022 é prorrogado para o dia 8 de julho
Procedimento deve ser feito via Portal de Serviços, a fim de evitar a suspensão de benefícios previdenciários e de saúde. Veja como realizá-lo!
Ler notícia01 de June de 2022
Clientes deverão realizar o recadastramento de previdência e saúde até o dia 30/06
Confira mais informações sobre como realizar o procedimento pelo Portal de Serviços e garantir seus benefícios
Ler notícia25 de February de 2022
Pesquisa aponta 91% de satisfação com os serviços da FAPES
Foram 372 entrevistados nesta etapa e a terceira fase da pesquisa acontece em 2022
Ler notícia