Mudanças tornam Central de Atendimento da FAPES mais ágil e objetiva
Atualização busca solucionar dificuldades geradas com a pandemia, e visa a simplificar e dar foco no atendimento especializado
Atualizada em 31/03/2021
A partir de hoje (29/03), ao ligar para o número da Central de Atendimento (21) 3820-5454, nossos beneficiários e participantes terão acesso ao novo atendimento da FAPES. O novo modelo torna o canal mais objetivo e com foco no atendimento especializado das solicitações e demandas feitas pelo público.
A atualização resolve algumas dificuldades ocasionadas pela operação da Central em regime de contingência, iniciadas com a pandemia. Ou seja, a partir de agora, em momentos de pico, caso o atendente esteja em atendimento, a ligação será colocada em espera e não ficará "chamando" várias vezes, como vinha acontecendo (entenda mais sobre os problemas que serão solucionados com o novo modelo de telefonia).
Conheça algumas outras mudanças trazidas pelo novo sistema:
- Com a atualização, o beneficiário do PAS poderá escolher ser transferido automaticamente para o serviço de remoção por ambulância da CTI Cor;
- Por meio da opção “Informações sobre o Portal”, os beneficiários e participantes poderão tirar dúvidas sobre o funcionamento e verificar problemas com seu acesso ao Portal de Serviços;
- A opção do “Plano de Saúde” foi subdivida com novas opções, buscando facilitar o entendimento do público. Por meio dela, o beneficiário do PAS terá acesso a assuntos específicos como Odontologia, Administrativo, Saúde da Família e Periódicos, sendo atendido de forma mais eficiente. É importante citar que o atendimento pelo Enfermeiro da Família, com suporte para pessoas sintomáticas, continua sendo 24 horas por dia.
A seguir trazemos um infográfico explicativo de como estão subdivididas as demandas no canal:
Além disso, para a sua facilidade, vários serviços de Saúde, Previdência e Empréstimos e Financiamentos oferecidos pela FAPES também estão disponíveis online no Portal de Serviços da Fundação e no App FAPES, disponível para celulares Android e iOs. Eles podem ser acessados em qualquer dia, horário, lugar e dispositivo.
Gostou da novidade? Continue atento aos nossos canais oficiais e fique por dentro do que acontece na FAPES!
Tópicos relacionados
Central de Atendimento tecnologiaVocê também pode se interessar por:
15 de February de 2023
Veja como será o atendimento da FAPES durante o período do Carnaval 2023
Demandas não urgentes devem ser encaminhadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviços ou App FAPES
Ler notícia29 de August de 2022
Mais de 55% dos participantes já usam WhatsApp da FAPES
Notícias e informações sobre a Fundação são divulgadas pelo serviço gratuito. Veja como é fácil se cadastrar!
Ler notícia22 de August de 2022
Participantes e beneficiários poderão avaliar atendimentos telefônicos da Fundação
Nova funcionalidade já está disponível ao término das chamadas feitas para Central de Atendimento FAPES
Ler notícia23 de December de 2021
Veja como funcionará o atendimento da FAPES nos dias 24 e 31/12
Demandas não urgentes devem ser tratadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviço
Ler notícia