FAPES não terá expediente no Dia do Previdenciário (21/10)
Demandas não urgentes deverão ser encaminhadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviços
Devido ao feriado do Dia do Previdenciário na próxima segunda-feira (21/10), não haverá expediente na Fundação nesta data. Os participantes deverão encaminhar suas solicitações sobre Previdência, Empréstimos, Financiamentos Imobiliários e demandas administrativas não urgentes exclusivamente pelo Fale FAPES, via Portal de Serviços ou App FAPES.
Confira abaixo como serão realizados os atendimentos de demandas de Saúde:
- Atendimento pelo Enfermeiro de Família
Atendimento realizado 24h por dia pelo telefone (21) 3820-5454, opção 2, 1 e 2;
- Acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas
Atendimento realizado 24h por dia pelo telefone (21) 3820-5454, opção 2, 1 e 1;
- Assuntos administrativos - cadastro e informações de reembolsos
Não haverá atendimento telefônico pelo (21) 3820-5454. Os interessados deverão priorizar o envio de suas dúvidas e solicitações por meio do Fale FAPES;
- Emergências médicas
Atendimento realizado 24h todos os dias pelos telefones 0800 778 4444 (central exclusiva CTICOR para os beneficiários do PAS) ou pelo (21) 2587-5000 e (21) 3961-0000 (telefones alternativos, para o caso de instabilidade na telefonia da CTICOR).
Agradecemos a compreensão de todos e contem sempre com a FAPES!