Algumas funcionalidades do Portal de Serviços ficarão indisponíveis nos dias 21 e 22/08
Indisponibilidade acontece devido à manutenção elétrica anual que ocorrerá na Sede da FAPES
Em virtude da manutenção preventiva anual da rede elétrica do Condomínio Castello Branco, onde está situada a Sede da Fundação, informamos que nos dias 21 e 22/08, de 8h de sábado até às 20h de domingo, algumas funcionalidades do Portal de Serviços, ficarão indisponíveis durante o período divulgado.
Durante o procedimento, haverá interrupção completa do fornecimento de energia e todos os equipamentos de rede serão desligados. Por isso, orientamos que nossos participantes e beneficiários antecipem os acessos possíveis ao Portal para antes da data do procedimento ou adiem para data posterior à citada neste comunicado.
Já para os credenciados, em caso de indisponibilidades no Portal do Prestador de Saúde (Conecta), pedimos que entrem em contato através da nossa Central de Atendimento (21) 3820-5454, clicando nas opções 2,2 e 1.
Além disso, em caso de instabilidades na Central de Atendimento, beneficiários e prestadores podem buscar a resolução de suas demandas por meio dos números de telefones celulares abaixo, respeitando os horários da escala de plantão a seguir:
Sábado (21/08)
- De 7h às 19h: (21) 97614-1556 ou (21) 99254-2932
- De 19h às 7h: (21) 97614-1556
Domingo (22/08)
- De 7h às 19h: (21) 97616-9869 ou (21) 97616-6386
- De 19h às 7h: (21) 97616-9869
Segunda (23/08)
- Até 12h: (21) 99254-2932 ou (21) 97616-6386
Contamos com a compreensão e colaboração de todos!
Tópicos relacionados
tecnologia Portal de ServiçosVocê também pode se interessar por:
29 de August de 2022
Mais de 55% dos participantes já usam WhatsApp da FAPES
Notícias e informações sobre a Fundação são divulgadas pelo serviço gratuito. Veja como é fácil se cadastrar!
Ler notícia24 de September de 2021
Mais de 2 mil participantes já usam o App FAPES no celular
Marca foi atingida em pouco mais de seis meses. Veja como baixá-lo também!
Ler notícia29 de March de 2021
Mudanças tornam Central de Atendimento da FAPES mais ágil e objetiva
Atualização busca solucionar dificuldades geradas com a pandemia, e visa a simplificar e dar foco no atendimento especializado
Ler notícia01 de March de 2021
FAPES apresenta aplicativo de serviços direto no celular
Carteira de saúde, reembolsos médicos e empréstimos estão disponíveis em ferramenta gratuita
Ler notícia