Thu Aug 25 15:27:00 UTC 2022

Pesquisa de satisfação FAPES 2022 começa no dia 29/08

Participantes e beneficiários serão contatados por telefone e responderão questões para avaliar a qualidade dos serviços da Fundação

A partir do dia 29/08, a FAPES iniciará a sua pesquisa de satisfação 2022, que tem como objetivo avaliar a qualidade da prestação dos serviços de assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos oferecidos pela Fundação. Os resultados dessa pesquisa serão comparados com resultados de anos anteriores que indicaram níveis de satisfação de 94%, em 2020, e de 91%, em 2021.

Assim como nas pesquisas realizadas nos anos anteriores, a pesquisa deste ano também será realizada por telefone. Serão contatados titulares maiores de 18 anos escolhidos de forma aleatória, até o fim de dezembro.

Os contatos telefônicos serão feitos pela empresa contratada pela FAPES, o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que tem expertise comprovada neste tipo de levantamento. A empresa é a mesma que foi responsável pelas pesquisas dos anos anteriores e que também realiza anualmente a Pesquisa de Satisfação do Plano de Assistência e Saúde (PAS). As chamadas telefônicas realizadas pelo IBRC acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, de 10h às 16h; além disso, o número de telefone que irá contatar os participantes e beneficiários terá o DDD 21 para os entrevistados com números do Rio de Janeiro ou o DDD da localidade mais próxima de onde o entrevistado(a) está situado(a).

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fundamental para avaliar a qualidade de nossos serviços e para identificar oportunidades de melhoria. Os resultados desta pesquisa serão divulgados futuramente aqui em nosso site.

A participação de todos é voluntária, mas muito importante para nós. Portanto, colabore, participe e nos ajude a construir uma FAPES cada vez melhor! E caso opte por não ser contatado, pedimos que, por favor, envie um Fale FAPES com a sua solicitação via Portal de Serviços.

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