Mon Oct 10 16:57:00 UTC 2022

Entrevistados confirmam avaliação positiva da FAPES e apontam oportunidades de melhoria

Pelo segundo ano consecutivo, pesquisa mantém 91% dos participantes e beneficiários satisfeitos com os serviços

A pesquisa de satisfação 2022 realizada pela FAPES junto a seus participantes e beneficiários confirmou a avaliação positiva dos serviços prestados pela Fundação. Para 91% dos usuários, as notas concedidas para a previdência, assistência e saúde, empréstimos e financiamentos atingiram o nível de excelência, classificado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), empresa independente responsável pelo levantamento.

Nesta etapa, realizada em agosto e setembro de 2022, foram entrevistados 371 participantes e assistidos, de todas as faixas etárias. Em 2021, o percentual de satisfeitos também foi de 91% e, em 2020, foi de 94%. Mesmo com a nota mais alta naquele ano, todos os resultados se mantiveram dentro da margem de erro da pesquisa, de 4,89 pontos percentuais.

Ao conceder as notas, os usuários apontaram também oportunidades de melhoria nos serviços, além do atendimento ao cliente, comunicação e serviços digitais da Fundação. Todas as críticas e sugestões estão sendo trabalhadas internamente com a equipe FAPES e serão levadas em conta para o aperfeiçoamento de nossos processos.

“Agradecemos a colaboração dos entrevistados, que com suas opiniões nos ajudam a reconhecer os pontos fortes de nossa atuação e a continuar buscando qualidade e inovação, para aumentar a satisfação”, afirma o diretor-superintendente, Carlos Frederico Rangel.

Tópicos relacionados

Institucional Previdência saude Empréstimos Pesquisa de Satisfação

Você também pode se interessar por:

Thu Jun 01 10:37:00 UTC 2023

Boletos da FAPES passarão a ter novos CNPJs a partir de junho

Mudança acontecerá por conta de exigência legal da Previc, referente à Resolução CNPC 46/2021

Ler notícia

Thu Jun 01 08:00:00 UTC 2023

Recadastramento anual de previdência e saúde acontece de 1º de junho até 15 de julho

Confira mais informações sobre como realizar o procedimento pelo Portal de Serviços e garanta o acesso aos seus benefícios

Ler notícia

Mon May 29 08:29:00 UTC 2023

Auditoria Interna torna-se gerência e fortalece a governança da FAPES

Segundo a gerente Carolina Tavares, a mudança permite cobrir mais riscos de forma aprofundada

Ler notícia

Wed May 24 12:50:00 UTC 2023

Governança Corporativa fortalece a segurança sobre a tomada de decisões na FAPES

Gerência Executiva atua como principal agente facilitador do processo decisório e na intermediação entre os Conselhos Deliberativo, Fiscal, Diretoria Executiva e Comitês de Assessoramento da Fundação

Ler notícia
ver todas as notícias