Assistidos e pensionistas receberão a segunda parcela do Abono Anual (13º) em 17/12
A partir do dia 15/12, os comprovantes de pagamento já estarão disponíveis no Portal de Serviços
O pagamento da segunda parcela do Abono Anual (13º benefício), para assistidos e pensionistas, está agendado para o dia 17/12, mesma data em que será pago o 13º salário aos empregados do patrocinador, conforme previsto no art. 34 do RPBB.
Lembramos que a Parcela INSS 13º foi paga na Folha de Benefícios referente Junho/2021, creditada no dia 06/07/2021, e que sobre os proventos de Abono Anual FAPES haverá incidência dos descontos aplicáveis, tais como: contribuições FAPES, Imposto de Renda, adiantamento do Abono Anual (13º) e associações.
A partir do dia 15/12, os comprovantes estarão disponíveis para consulta no Portal de Serviços, mediante a utilização de nome de usuário e senha. Para encontrá-lo, acesse o App FAPES ou Portal de Serviços > Serviços > Comprovantes de Pagamento. O acesso pode ser feito via smartphone, tablet ou computador, em qualquer hora e de qualquer lugar.
Em caso de dúvidas, os participantes poderão entrar em contato com a Fundação por meio do Fale FAPES, localizado no App FAPES ou no Portal de Serviços > Atendimento > Fale FAPES.