94% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela FAPES
Pesquisa feita por empresa independente ouviu usuários sobre saúde, previdência, empréstimos e financiamentos
A Pesquisa de Satisfação da FAPES, realizada entre 9 de novembro e 11 de dezembro de 2020, teve um total de 377 entrevistados e indicou que 94% do nosso público está satisfeito com os serviços oferecidos pela Fundação. De acordo com a metodologia utilizada, o nível de confiança do resultado é de 95%.
A pesquisa, conduzida por empresa independente, realizou uma série de perguntas visando avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos. A percepção do público sobre outros temas, como os canais de comunicação da Fundação e a digitalização de seus serviços, também foi considerada no estudo.
“Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os nossos participantes e beneficiários que foram contactados para a pesquisa. Com a ajuda de vocês, conseguimos identificar nossos pontos fortes e algumas importantes oportunidades de melhoria. Agora vamos elaborar e implementar planos de ação para tentar evoluir nesses pontos e buscar um resultado ainda melhor na próxima pesquisa que fizermos”, afirma o Diretor-Superintendente da FAPES, Ruy Gomes.
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