A partir de 1/11, FAPES passará a contar com um único número para o atendimento telefônico de Saúde
Confira o passo a passo para falar com a Central de Atendimento e os respectivos horários de funcionamento
26/10/2020

Confira abaixo o passo a passo para falar com a Central de Atendimento da FAPES e os respectivos horários de funcionamento:
- Para falar com um enfermeiro do Saúde da Família: Ligue para (21) 3820-5454, digite 3 (Plano de Saúde), digite 1 (Beneficiário) e, em seguida, digite 2. Funciona 24 horas por dia.
- Atendimentos de questões sobre acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas: Ligue para (21) 3820-5454, digite 3 (Plano de Saúde), digite 1 (Beneficiário) e digite 1 mais uma vez. Funciona 24 horas por dia.
- Assuntos administrativos, como cadastro e informações sobre reembolso: Ligue para (21) 3820-5454, digite 3 (Plano de Saúde), digite 1 (Beneficiário) e digite 1 mais uma vez. Funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.
Solicitações de atendimentos médicos de emergência, como pedidos de ambulância, continuam com números exclusivos que podem ser conferidos clicando aqui. Isso acontece para você ter um acesso direto e rápido, não sendo necessário selecionar outras opções.
Vale lembrar também que no Portal de Serviços da FAPES você pode resolver diversas demandas sem precisar utilizar o telefone.
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