A Ouvidoria, como canal de segunda instância, se integra aos esforços dos demais canais de contato da Fundação (Central de Atendimento e Fale FAPES) para aperfeiçoamento dos serviços prestados e melhoria contínua dos processos da FAPES, sempre, com foco, no melhor atendimento ao nosso cliente.

Assim, se você foi atendido pelos outros canais de atendimento disponibilizados pela FAPES, mas a solução apresentada não foi satisfatória, sua questão poderá ser reanalisada pela Ouvidoria, de forma imparcial e independente, garantidos o sigilo e a confidencialidade nas manifestações apresentadas.


 

Prazo de Atendimento


Ao receber sua manifestação, a Ouvidoria irá respondê-lo em até 7 dias úteis, que poderão ser prorrogados, em casos de maior complexidade, observando, sempre, o prazo máximo estabelecido na legislação aplicável, de 30 dias úteis para as demandas relacionadas ao Plano de Assistência e Saúde – PAS e 30 dias para as demais.

 

Como acessar a Ouvidoria FAPES


Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria através da área restrita do Portal de Serviços da FAPES https://servicos.fapes.com.br/Portal/.

 

 

 

Canais de contato

  • (21) 3820 5454

    Central de atendimento

    Atendimentos referentes à saúde, previdência, empréstimos e outros temas, de segunda a sexta (de 9h às 17h).

    Central de atendimento

    Ao telefonar, digite 3 para Plano de Saúde (em seguida 1 para Enfermeiro da Família ou 2 para Credenciado) / 4 para Previdência / 5 para Empréstimos e Financiamento / 6 para problemas de acesso ao Portal / 7 para Recadastramento FAPES 2020

  • Portal de Serviços

    Fale FAPES e Ouvidoria

    Atendimentos referentes à saúde, previdência, empréstimos e outros temas.

  • 0800 778 4444

    Ambulância CTICOR

    Central 24h para os beneficiários do PAS para atendimento médico de emergência.

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