A Ouvidoria, como canal de segunda instância, se integra aos esforços dos demais canais de contato da Fundação (Central de Atendimento e Fale FAPES) para aperfeiçoamento dos serviços prestados e melhoria contínua dos processos da FAPES, sempre, com foco, no melhor atendimento ao nosso cliente.
Assim, se você foi atendido pelos outros canais de atendimento disponibilizados pela FAPES, mas a solução apresentada não foi satisfatória, sua questão poderá ser reanalisada pela Ouvidoria, de forma imparcial e independente, garantidos o sigilo e a confidencialidade nas manifestações apresentadas.
Prazo de Atendimento
Ao receber sua manifestação, a Ouvidoria irá respondê-lo em até 7 dias úteis, que poderão ser prorrogados, em casos de maior complexidade, observando, sempre, o prazo máximo estabelecido na legislação aplicável, de 30 dias úteis para as demandas relacionadas ao Plano de Assistência e Saúde – PAS e 30 dias para as demais.
Como acessar a Ouvidoria FAPES
Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria através da área restrita do Portal de Serviços da FAPES https://servicos.fapes.com.br/Portal/.
Canais de contato
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(21) 3820 5454
Central de atendimento
Atendimentos referentes à saúde, previdência, empréstimos e outros temas, de segunda a sexta (de 9h às 17h).
Central de atendimento
Ao telefonar, digite 3 para Plano de Saúde (em seguida 1 para Enfermeiro da Família ou 2 para Credenciado) / 4 para Previdência / 5 para Empréstimos e Financiamento / 6 para problemas de acesso ao Portal / 7 para Recadastramento FAPES 2020
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Portal de Serviços
Fale FAPES e Ouvidoria
Atendimentos referentes à saúde, previdência, empréstimos e outros temas.
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0800 778 4444
Ambulância CTICOR
Central 24h para os beneficiários do PAS para atendimento médico de emergência.