Wed Dec 23 19:20:00 UTC 2020

Valor e data de pagamento do reembolso já podem ser consultados no Portal de Serviços

Ferramenta passou por melhorias e, agora, beneficiários têm mais informações sobre suas solicitações na opção “Meus Reembolsos”

Desde maio de 2018, as solicitações de reembolso já podem ser feitas pelo Portal de Serviços, mas agora ficou mais fácil de acompanhar o status do seu pedido e de saber a data e o valor que será creditado na sua conta bancária! Incluímos na ferramenta a funcionalidade “Meus Reembolsos”, onde é possível consultar as seguintes informações:

•             Nome do Beneficiário ao qual o reembolso está atrelado;

•             Número do Protocolo;

•             Tipo de serviço solicitado no reembolso;

•             Data que o reembolso foi solicitado;

•             Valor solicitado para reembolso (valor do recibo / nota fiscal);

•             Status do reembolso (5 opções disponíveis): Nova (quando a solicitação ainda não foi incluída no sistema) / Em Análise / Deferido / Indeferido / Parcialmente Deferido;

•             Data do crédito;

•             Valor do crédito;

•             Indeferimentos e outros: dentro desta opção terá o recibo ou nota fiscal apresentada e, quando for o caso, o motivo do indeferimento.


Para iniciar sua consulta, faça login no Portal de Serviços e acesse “Serviços > Saúde > Meus Reembolsos”.

Esta medida foi tomada a fim de garantir o atendimento ao beneficiário por este canal de forma mais objetiva e transparente, ampliando a autonomia de todos no processo de consulta e acompanhamento das solicitações de reembolso.