Reembolsos voltam a ser pagos 3 vezes ao mês
Pedidos serão processados conforme o período de entrega discriminado no calendário disponível no Portal de Serviços
A partir de maio de 2021, todos os reembolsos de procedimentos médicos e odontológicos voltam a ser pagos em três datas a cada mês, até 30 dias a partir da data de solicitação feita via Portal de Serviços ou App FAPES. A nova regra vale para pedidos enviados a partir do dia 21 de abril de 2021.
Para facilitar o controle, a FAPES preparou um calendário de pagamentos até o fim deste ano, clique aqui para consultá-lo ou acesse-o pelo Portal de Serviços em “Biblioteca > Saúde > Beneficiário do Plano > Reembolso".
Para receber os reembolsos nas datas marcadas, os comprovantes deverão estar corretos e os dados bancários do beneficiário atualizados. Os créditos serão feitos na conta corrente já cadastrada, uma vez que as chamadas contas-salário não recebem depósitos (consulte seu banco para mudar a categoria da sua conta, se necessário).
A digitalização dos pedidos por meio do Portal de Serviços da FAPES ou App FAPES é o que permite a agilidade no processamento e do reembolso em três datas dentro do mês. Acesse com sua matrícula e senha para enviar os documentos a qualquer hora e em qualquer lugar, pela internet e pelo celular.
Tópicos relacionados
PAS Plano de SaúdeVocê também pode se interessar por:
Tue Sep 15 13:44:00 UTC 2020
Quarta edição da Live FAPES bate recorde de interação. Confira o vídeo na íntegra!
Mais de 50 perguntas sobre Covid-19 e isolamento foram feitas pelos beneficiários
Ler notíciaFri Mar 13 22:37:00 UTC 2020
Coronavírus: veja os detalhes do Plano de Contingência elaborado pela FAPES
Medidas provocam mudanças nos atendimentos presencial e telefônico da FAPES, nos horários do ambulatório e alterações no controle de acesso ao EDSERJ. Saiba mais!
Ler notíciaThu Aug 02 11:16:00 UTC 2018
Saúde: o desafio de fazer mais com menos
Artigo da Diretoria da FAPES publicado no Vínculo nº 1308, de 02/08/2018
Ler notíciaWed May 16 18:10:00 UTC 2018
Atendimento Agendado
Para proporcionar mais comodidade aos participantes e beneficiários, a FAPES oferece atendimentos presenciais para tratar dos seguintes assuntos:
Ler notícia