Mon May 17 18:47:00 UTC 2021

Beneficiários do PAS serão entrevistados em pesquisa de satisfação anual

Ação será realizada com maiores de 18 anos por telefone até o dia 15/06

A FAPES está realizando uma pesquisa para conhecer a satisfação dos beneficiários do Plano de Assistência e Saúde – PAS. Essa pesquisa, que avalia especificamente o PAS, é uma obrigação legal solicitada anualmente pela Agência Nacional de Saúde – ANS. Ela será realizada por telefone, com maiores de 18 anos, escolhidos de forma aleatória, até o dia 15 de junho de 2021

A metodologia da pesquisa foi desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS para ser realizada de forma padronizada pelas operadoras de planos de saúde, de modo que as informações coletadas possam ser comparáveis, permitindo a criação de uma série histórica de resultados. Os dados obtidos serão utilizados na composição do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar - IDSS 2021 (ano-base 2020). 

Os contatos telefônicos serão feitos pela empresa contratada pela FAPES, o Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, que tem expertise comprovada neste tipo de pesquisa. A sede do Instituto fica localizada em São Paulo, por isso o número de telefone que irá contatar os beneficiários possui o DDD 011.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta importante para melhorar a avaliação das operadoras de planos de saúde perante a ANS. A participação é voluntária, mas é fundamental para medir a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados.

Caso seja contatado, colabore e participe!

Tópicos relacionados

PAS Pesquisa de Satisfação

Você também pode se interessar por:

Mon Oct 10 16:57:00 UTC 2022

Entrevistados confirmam avaliação positiva da FAPES e apontam oportunidades de melhoria

Pelo segundo ano consecutivo, pesquisa mantém 91% dos participantes e beneficiários satisfeitos com os serviços

Ler notícia

Thu Aug 25 15:27:00 UTC 2022

Pesquisa de satisfação FAPES 2022 começa no dia 29/08

Participantes e beneficiários serão contatados por telefone e responderão questões para avaliar a qualidade dos serviços da Fundação

Ler notícia

Thu Jan 21 12:58:00 UTC 2021

94% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços oferecidos pela FAPES

Pesquisa feita por empresa independente ouviu usuários sobre saúde, previdência, empréstimos e financiamentos

Ler notícia

Tue Sep 15 13:44:00 UTC 2020

Quarta edição da Live FAPES bate recorde de interação. Confira o vídeo na íntegra!

Mais de 50 perguntas sobre Covid-19 e isolamento foram feitas pelos beneficiários

Ler notícia
ver todas as notícias