Convênio com Outras Operadoras

Com o objetivo de ampliar a Rede Credenciada, a FAPES mantém convênio com algumas instituições para prestação do serviço de saúde em determinadas localidades.
 
 
Fundação CESP - para empregados lotados na Representação do BNDES em São Paulo e para beneficiários aposentados e dependentes residentes em São Paulo. Clique aqui para ler o Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde - PAS, com cobertura adicional da Fundação CESP.
 
CAMED - para empregados lotados na Representação do BNDES em Recife e Brasília e para beneficiários aposentados e dependentes residentes em Brasília, estados do Nordeste e Minas Gerais. Clique aqui para ler o Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde - PAS, com cobertura adicional da CAMED.
 
PAME - para beneficiários aposentados e dependentes residentes no Espírito Santo e na região Sul do Brasil.
 
CASF –convênio firmado com a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazônia para atender os beneficiários titulares e seus dependentes no PAS, residentes nos estados da Região Norte. Para esses beneficiários, foi distribuída uma carteira especial para acesso à rede credenciada da CASF. Clique aqui para ler o Guia de Utilização para Beneficiários do Plano de Assistência e Saúde - PAS, com cobertura adicional da CASF.
 
• Unimed Cabo Frio, Araruama e Petrópolis – disponível para todos os beneficiários titulares e dependentes do plano.
 
 
Salientamos que os beneficiários do PAS, em viagem a serviço, que necessitarem de atendimento médico, deverão fazê-lo pelo Sistema de Livre Escolha. Eles receberão reembolso de 100% das despesas médicas e/ou hospitalares, conforme disposto no artigo 21, item "d" do RAS. Os beneficiários que estiverem de férias também poderão utilizar o sistema de Livre Escolha, observada a sistemática de reembolso disposta no RAS. O convênio com as instituições elencadas é exclusivo para o público especificado acima.