Notícias Institucional
Fri Oct 08 22:58:00 UTC 2021

Problemas em sistemas da Microsoft impactam Central de Atendimento da FAPES

Confira como proceder em caso de instabilidades ao ligar para a Fundação

Desde o fim do mês de setembro, os sistemas da Microsoft para empresas vêm passando por problemas no mundo todo, o que traz impactos também para a Central de Atendimento da FAPES, já que a Microsoft é uma das fornecedoras da plataforma de atendimento da Fundação.

O atendimento pelo canal continua sendo realizado pela Fundação, porém, em alguns casos, podem ocorrer instabilidades devido a este fornecedor. A equipe da FAPES está acompanhando diariamente com a Microsoft os procedimentos que estão sendo realizados para solucionar o problema e um aviso será enviado pelos nossos canais de comunicação quando a situação se normalizar.

Como entrar em contato com a FAPES?

Se tiver dificuldades ao ligar para o número (21) 3820-5454, por favor envie um Fale FAPES pelo Portal de Serviços acessando https://servicos.fapes.com.br/Portal/ (Atendimento > Fale FAPES). Em caso de urgência médica, ligue para a Ambulância pelo número 0800 778 4444.

A FAPES conta com a compreensão de todos!