Pesquisa de satisfação avaliará a qualidade dos serviços oferecidos pela FAPES
Participantes e beneficiários serão contatados por telefone a partir do dia 09/11
A partir do dia 09/11, a FAPES iniciará uma pesquisa para conhecer e entender mais a fundo o que o nosso público pensa sobre os serviços oferecidos pela Fundação. O objetivo é avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos.
A primeira fase da pesquisa será realizada por telefone, com maiores de 18 anos escolhidos de forma aleatória, até o dia 11 de dezembro de 2020. Outras duas fases serão realizadas posteriormente, no ano de 2021.
Os contatos telefônicos serão feitos pela empresa contratada pela FAPES, o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, que tem expertise comprovada neste tipo de levantamento e já vinha realizando em anos anteriores a pesquisa de satisfação do Plano de Assistência e Saúde - PAS. A sede do Instituto fica localizada em São Paulo, por isso o número de telefone que irá contatar os beneficiários possui o DDD 011.
A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fundamental para avaliar a qualidade de nossos serviços e para identificar oportunidades de melhoria. Os resultados da primeira fase de avaliação serão divulgados futuramente em nosso site.
Sua participação é voluntária, mas muito importante para nós. Se optar por não ser contatado, por favor envie um Fale FAPES com a sua solicitação via Portal de Serviços.
Colabore, participe e nos ajude a construir uma FAPES cada vez melhor!
Tópicos relacionados
Institucional Previdência saude EmpréstimosVocê também pode se interessar por:
Thu Jun 01 10:37:00 UTC 2023
Boletos da FAPES passarão a ter novos CNPJs a partir de junho
Mudança acontecerá por conta de exigência legal da Previc, referente à Resolução CNPC 46/2021
Ler notíciaThu Jun 01 08:00:00 UTC 2023
Recadastramento anual de previdência e saúde acontece de 1º de junho até 15 de julho
Confira mais informações sobre como realizar o procedimento pelo Portal de Serviços e garanta o acesso aos seus benefícios
Ler notíciaMon May 29 08:29:00 UTC 2023
Auditoria Interna torna-se gerência e fortalece a governança da FAPES
Segundo a gerente Carolina Tavares, a mudança permite cobrir mais riscos de forma aprofundada
Ler notíciaWed May 24 12:50:00 UTC 2023
Governança Corporativa fortalece a segurança sobre a tomada de decisões na FAPES
Gerência Executiva atua como principal agente facilitador do processo decisório e na intermediação entre os Conselhos Deliberativo, Fiscal, Diretoria Executiva e Comitês de Assessoramento da Fundação
Ler notícia