Notícias Institucional
Thu Nov 05 07:41:00 UTC 2020

Pesquisa de satisfação avaliará a qualidade dos serviços oferecidos pela FAPES

Participantes e beneficiários serão contatados por telefone a partir do dia 09/11

A partir do dia 09/11, a FAPES iniciará uma pesquisa para conhecer e entender mais a fundo o que o nosso público pensa sobre os serviços oferecidos pela Fundação. O objetivo é avaliar o nível de satisfação em relação à assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos.

A primeira fase da pesquisa será realizada por telefone, com maiores de 18 anos escolhidos de forma aleatória, até o dia 11 de dezembro de 2020. Outras duas fases serão realizadas posteriormente, no ano de 2021.

Os contatos telefônicos serão feitos pela empresa contratada pela FAPES, o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC, que tem expertise comprovada neste tipo de levantamento e já vinha realizando em anos anteriores a pesquisa de satisfação do Plano de Assistência e Saúde - PAS. A sede do Instituto fica localizada em São Paulo, por isso o número de telefone que irá contatar os beneficiários possui o DDD 011.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta fundamental para avaliar a qualidade de nossos serviços e para identificar oportunidades de melhoria. Os resultados da primeira fase de avaliação serão divulgados futuramente em nosso site.

Sua participação é voluntária, mas muito importante para nós. Se optar por não ser contatado, por favor envie um Fale FAPES com a sua solicitação via Portal de Serviços.

Colabore, participe e nos ajude a construir uma FAPES cada vez melhor!

Tópicos relacionados

Institucional Previdência saude Empréstimos

Você também pode se interessar por:

Notícias Institucional

Thu Jun 01 10:37:00 UTC 2023

Boletos da FAPES passarão a ter novos CNPJs a partir de junho

Mudança acontecerá por conta de exigência legal da Previc, referente à Resolução CNPC 46/2021

Ler notícia
Notícias Institucional

Thu Jun 01 08:00:00 UTC 2023

Recadastramento anual de previdência e saúde acontece de 1º de junho até 15 de julho

Confira mais informações sobre como realizar o procedimento pelo Portal de Serviços e garanta o acesso aos seus benefícios

Ler notícia
Notícias Institucional

Mon May 29 08:29:00 UTC 2023

Auditoria Interna torna-se gerência e fortalece a governança da FAPES

Segundo a gerente Carolina Tavares, a mudança permite cobrir mais riscos de forma aprofundada

Ler notícia
Notícias Institucional

Wed May 24 12:50:00 UTC 2023

Governança Corporativa fortalece a segurança sobre a tomada de decisões na FAPES

Gerência Executiva atua como principal agente facilitador do processo decisório e na intermediação entre os Conselhos Deliberativo, Fiscal, Diretoria Executiva e Comitês de Assessoramento da Fundação

Ler notícia
ver todas as notícias