Notícias Institucional
Mon Mar 29 13:59:00 UTC 2021

Mudanças tornam Central de Atendimento da FAPES mais ágil e objetiva

Atualização busca solucionar dificuldades geradas com a pandemia, e visa a simplificar e dar foco no atendimento especializado

Atualizada em 31/03/2021

A partir de hoje (29/03), ao ligar para o número da Central de Atendimento (21) 3820-5454, nossos beneficiários e participantes terão acesso ao novo atendimento da FAPES. O novo modelo torna o canal mais objetivo e com foco no atendimento especializado das solicitações e demandas feitas pelo público.

A atualização resolve algumas dificuldades ocasionadas pela operação da Central em regime de contingência, iniciadas com a pandemia. Ou seja, a partir de agora, em momentos de pico, caso o atendente esteja em atendimento, a ligação será colocada em espera e não ficará "chamando" várias vezes, como vinha acontecendo (entenda mais sobre os problemas que serão solucionados com o novo modelo de telefonia). 

Conheça algumas outras mudanças trazidas pelo novo sistema:
- Com a atualização, o beneficiário do PAS poderá escolher ser transferido automaticamente para o serviço de remoção por ambulância da CTI Cor;
- Por meio da opção “Informações sobre o Portal”, os beneficiários e participantes poderão tirar dúvidas sobre o funcionamento e verificar problemas com seu acesso ao Portal de Serviços;
- A opção do “Plano de Saúde” foi subdivida com novas opções, buscando facilitar o entendimento do público. Por meio dela, o beneficiário do PAS terá acesso a assuntos específicos como Odontologia, Administrativo, Saúde da Família e Periódicos, sendo atendido de forma mais eficiente. É importante citar que o atendimento pelo Enfermeiro da Família, com suporte para pessoas sintomáticas, continua sendo 24 horas por dia.

A seguir trazemos um infográfico explicativo de como estão subdivididas as demandas no canal:

 

Além disso, para a sua facilidade, vários serviços de Saúde, Previdência e Empréstimos e Financiamentos oferecidos pela FAPES também estão disponíveis online no Portal de Serviços da Fundação e no App FAPES, disponível para celulares Android e iOs. Eles podem ser acessados em qualquer dia, horário, lugar e dispositivo.

Gostou da novidade? Continue atento aos nossos canais oficiais e fique por dentro do que acontece na FAPES!
 

Tópicos relacionados

Central de Atendimento tecnologia

Você também pode se interessar por:

Notícias Institucional

Wed Feb 15 19:08:00 UTC 2023

Veja como será o atendimento da FAPES durante o período do Carnaval 2023

Demandas não urgentes devem ser encaminhadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviços ou App FAPES

Ler notícia
Notícias Institucional

Mon Aug 29 09:34:00 UTC 2022

Mais de 55% dos participantes já usam WhatsApp da FAPES

Notícias e informações sobre a Fundação são divulgadas pelo serviço gratuito. Veja como é fácil se cadastrar!

Ler notícia
Notícias Institucional

Mon Aug 22 06:00:00 UTC 2022

Participantes e beneficiários poderão avaliar atendimentos telefônicos da Fundação

Nova funcionalidade já está disponível ao término das chamadas feitas para Central de Atendimento FAPES

Ler notícia
Notícias Institucional

Thu Dec 23 12:00:00 UTC 2021

Veja como funcionará o atendimento da FAPES nos dias 24 e 31/12

Demandas não urgentes devem ser tratadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviço

Ler notícia
ver todas as notícias