Notícias Institucional
Thu Aug 13 14:48:00 UTC 2020

Empréstimo Fast traz solução financeira rápida aos participantes da FAPES

Até o dia 2 de outubro, não será cobrado o IOF, eliminando um custo significativo do crédito

Participantes da FAPES têm direito a contratar o empréstimo pessoal Fast, uma modalidade que pode ser simulada e contratada diretamente na internet, pelo computador, tablet ou celular, sem nenhuma burocracia. Além disso, por um decreto do Governo Federal, até o dia 2 de outubro de 2020 não haverá cobrança do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), o que elimina um custo significativo do empréstimo. Veja os exemplos:

            

O Fast é destinado a participantes ativos, assistidos e autopatrocinados, com no mínimo 18 meses de adesão ao PBB, caso necessitem de uma solução financeira no curto prazo. Os valores são liberados em apenas três dias úteis (exceto nos casos que exigem avaliação das condições de saúde) e o prazo para pagar vai até 120 meses. O desconto é feito no contracheque, com a primeira parcela cobrada no mês seguinte ao depósito. Os juros são de 7,54% ao ano e o índice de atualização é a variação salarial do patrocinador.

Esta modalidade não exige garantia real ou finalidade específica e também não tem um valor máximo. O montante disponível é calculado de acordo com a margem consignável, valor da reserva de poupança e o prazo. Consulte e simule suas condições individuais no Portal de Serviços, com sua matrícula e senha. No próprio Portal, você pode contratar o empréstimo. Clique aqui.