Participantes contam com serviços ágeis na palma da mão
Compromisso da gestão em modernizar e ampliar o atendimento levou a novas linhas de crédito e serviços online
A qualquer hora - dia útil ou não - e de qualquer lugar, o participante da FAPES tem acesso aos serviços da Fundação. A comodidade resulta da modernização e ampliação do atendimento, compromisso assumido pela gestão, e que se tornou realidade com a implementação do Portal de Serviços.
Em poucos cliques o participante solicita e acompanha suas autorizações de procedimentos médicos, reembolsos de consultas, exames, tratamentos seriados e medicamentos. Também simula empréstimos e financiamentos e pode até contratar o crédito pessoal remotamente. Novas linhas foram lançadas neste ano (Fast, Multi e Novo Lar) e entre as novas condições está a possibilidade de carência de 12 meses para iniciar o pagamento do financiamento imobiliário.
O Portal ainda dá acesso a inúmeros outros serviços que serão ampliados ao longo de 2019. Em caso de dúvidas, o participante pode acessar as perguntas mais frequentes (FAQ) e os documentos também disponíveis no endereço.
Transparência
Reuniões da diretoria com participantes para esclarecer as propostas para o Plano Básico de Benefícios (PBB), encontros com o atuário da FAPES, além de cursos ministrados pelos diretores e gerentes da FAPES foram formas de manter o contato pessoal e transparente com os participantes.
Por meio da newsletter - FAPES Informa – e pela página da empresa na rede social Linkedin são disponibilizadas notícias e atividades da Fundação.
Tópicos relacionados
tecnologia Portal de ServiçosVocê também pode se interessar por:
Mon Aug 29 09:34:00 UTC 2022
Mais de 55% dos participantes já usam WhatsApp da FAPES
Notícias e informações sobre a Fundação são divulgadas pelo serviço gratuito. Veja como é fácil se cadastrar!
Ler notíciaFri Sep 24 15:48:00 UTC 2021
Mais de 2 mil participantes já usam o App FAPES no celular
Marca foi atingida em pouco mais de seis meses. Veja como baixá-lo também!
Ler notíciaFri Aug 20 15:02:00 UTC 2021
Algumas funcionalidades do Portal de Serviços ficarão indisponíveis nos dias 21 e 22/08
Indisponibilidade acontece devido à manutenção elétrica anual que ocorrerá na Sede da FAPES
Ler notíciaMon Mar 29 13:59:00 UTC 2021
Mudanças tornam Central de Atendimento da FAPES mais ágil e objetiva
Atualização busca solucionar dificuldades geradas com a pandemia, e visa a simplificar e dar foco no atendimento especializado
Ler notícia