Institucional
Mon Oct 08 12:39:00 BRT 2018

FAPES recebe aperfeiçoamento no Atendimento Telefônico

Qualificação do contato traz mais agilidade para o andamento dos processos

A partir de agora, quem fizer contato por meio do telefone (21) 3820-5454, no horário de 9h às 17h (dias úteis), perceberá melhorias nas orientações prestadas pelo nosso atendente virtual. Com a mudança, o usuário será direcionado conforme suas necessidades (plano de saúde, previdência e empréstimos ou financiamentos), tornando o atendimento mais rápido, personalizado e especializado. Confira no passo a passo a seguir como ficou fácil entrar em contato com a FAPES:

As solicitações de Urgência Médica ou Serviços de Remoção por Ambulância e as Consultas de valor de pagamento por Aposentados ou Pensionistas não sofreram alteração, e continuam sendo realizadas por meio da digitação das teclas 1 e 2, respectivamente.

Com as atualizações, a Fundação poderá mapear quais são os assuntos recorrentes de um jeito mais segmentado e automatizado, investindo em soluções que garantam mais velocidade, segurança e precisão para os seus usuários.

Para a sua facilidade, serviços como solicitação de empréstimos (FAST), reembolsos e consulta de autorizações médicas também já estão disponíveis online no Portal de Serviços da FAPES para serem acessados em qualquer dia, horário, lugar e dispositivo.

Gostou da novidade? Continue atento aos nossos canais oficiais e fique por dentro do que acontece na FAPES!
 

Tópicos relacionados

Atendimento URA

Você também pode se interessar por:

Atendimento

Wed May 16 18:10:00 BRT 2018

Atendimento Agendado

Para proporcionar mais comodidade aos participantes e beneficiários, a FAPES oferece atendimentos presenciais para tratar dos seguintes assuntos:

Ler notícia
ver todas as notícias