Empréstimos
Mon Jul 02 06:00:00 BRT 2018

Cliente pode optar por regra de financiamento até 29/7

Para alguns participantes interessados em contratar empréstimos e financiamentos com a FAPES, os valores disponíveis nas regras dos novos programas, que entram em vigor em 30 de julho, são menores do que no regulamento atual. A diferença ocorre em razão da necessidade de observância da legislação que estabelece critérios para cálculo da margem consignável.

Para viabilizar os contratos de participantes nessa situação, no período que antecede o novo programa, a FAPES permitirá a escolha da opção mais favorável: propostas apresentadas até o dia 29 de julho de 2018 poderão ser aceitas na regra atual ou no novo regulamento. A condição é válida somente para empréstimos e financiamentos que forem assinados no prazo máximo de 90 dias, contados a partir de 30 de julho, e a opção precisa ser comunicada desde o envio da proposta.

"Nosso objetivo é facilitar as condições de crédito para os participantes, portanto, quem teve a margem reduzida e entregar a proposta até o dia 29 de julho, poderá optar pelo programa que lhe for mais favorável, desde que os contratos sejam assinados no prazo máximo de noventa dias”, esclarece Bianca Vilela, gerente executiva da área de Relacionamento e Atendimento.

Tópicos relacionados

Empréstimos

Você também pode se interessar por:

Investimentos

Thu Jul 12 11:37:00 BRT 2018

Diversificação e longo prazo são foco de investimentos

Em entrevista para o Jornal Valor Econômico, o diretor Victor Tito ressaltou os principais pontos da estratégia da FAPES

Ler notícia
Investimentos

Thu Jun 28 09:00:00 BRT 2018

Resolução CMN altera investimentos em imóveis

Em até 12 anos, ativos imobiliários da FAPES deverão ser alienados ou transferidos para fundos.

Ler notícia
Investimentos

Tue Jun 19 17:23:00 BRT 2018

Conheça o Raio-X dos Investimentos

Além de um informativo mais amigável, foi criado um comparativo com uma carteira de referência

Ler notícia
ver todas as notícias