FAPES retoma atendimento presencial, agora com agendamento

Na Fundação, você escolhe a forma de atendimento que deseja, em diferentes canais

25/09/2023

Notícias Institucional

A FAPES sempre ouve as demandas dos participantes e beneficiários e coloca suas necessidades em primeiro lugar. Por isso, a partir da próxima segunda-feira (dia 2 de outubro), passará a receber solicitações de todos que desejarem atendimento presencial pela Fundação. A medida, antecipada pela diretoria, oferece mais essa alternativa de atendimento, que havia sido suspensa no início da pandemia de Covid, para preservar a saúde de todos. O retorno, agora com hora marcada, traz mais comodidade para os que desejam de atenção presencial, embora a maior parte do público da Fundação já utilize a tecnologia para agilizar suas demandas.

Os pedidos de atendimento presencial serão feitos via telefone. Outra alternativa será entrar pelo Portal de Serviços e solicitar a marcação pelo ícone “Atendimento Presencial”, que poderá ser acessado tanto pelo site como pelo aplicativo. Ao pedir agendamento, o participante ou beneficiário já irá informar previamente o assunto da demanda, para que seu atendimento seja personalizado. Após a solicitação, um atendente da área retornará o contato para informar as datas e horários disponíveis para o agendamento.

O contato com o seu Enfermeiro(a) de Família segue sendo realizado 24h por dia pelo telefone (21) 3820-5454, digitando na sequência as opções 2, 1 e 2. As demais formas de atendimento continuarão funcionando normalmente via telefone, nos dias úteis, das 9h às 17h, e também a qualquer dia e horário pelo Fale FAPES (via Portal de Serviços, clique aqui).

Pelo autoatendimento ainda estão disponíveis várias funcionalidades, como a simulação e contratação de empréstimos pessoais, o link de solicitação de benefícios do INSS, pedidos de reembolso, acesso a informe de rendimentos e outros serviços.

Conte sempre com a FAPES para seu melhor atendimento, da forma que desejar!