Dia do Previdenciário (16/10): FAPES não terá expediente na data

Demandas não urgentes deverão ser enviadas pelo Fale FAPES via Portal de Serviços

10/10/2023

Notícias Institucional

Devido ao feriado do Dia do Previdenciário (16/10/2023), não haverá expediente aqui na Fundação nesta data. Os participantes deverão encaminhar suas solicitações sobre Previdência, Empréstimos, Financiamentos Imobiliários e demais demandas administrativas não urgentes exclusivamente pelo Fale FAPES, via Portal de Serviços ou App FAPES.

Confira abaixo como serão realizados os atendimentos de demandas de Saúde:

- Atendimento pelo Enfermeiro de Família
Atendimento realizado 24h por dia pelo telefone (21) 3820-5454, opção 2, 1 e 2;

- Acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas
Atendimento realizado 24h por dia pelo telefone (21) 3820-5454, opção 2, 1 e 4;

- Assuntos administrativos - cadastro e informações de reembolsos
Não haverá atendimento telefônico pelo (21) 3820-5454. Os interessados deverão priorizar o envio de suas dúvidas e solicitações por meio do Fale FAPES;

- Emergências médicas
Atendimento realizado 24h todos os dias pelos telefones 0800 778 4444 (central exclusiva CTICOR para os beneficiários do PAS) ou pelo (21) 2587-5000 e (21) 3961-0000 (telefones alternativos, para o caso de instabilidade na telefonia da CTICOR).

Lembrando que pelo autoatendimento no Portal de Serviços ainda estão disponíveis várias funcionalidades como a simulação e contratação de empréstimos pessoais, o link de solicitação de benefícios do INSS, pedidos de reembolso, acesso a informe de rendimentos, entre outros.

Agradecemos a compreensão de todos e contem sempre com a FAPES!