Beneficiários do PAS passam a ter descontos nas farmácias Droga Raia e Drogasil

Vantagens serão oferecidas em medicamentos de marca e genéricos

22/03/2021

Saúde

PAS

*Atualizada em 07/04/2021

Ótima notícia! A FAPES acaba de firmar uma parceria com o Grupo RD Gente Saúde e Bem-estar, que oferece aos beneficiários do PAS uma série de descontos e ofertas na compra de medicamentos nas farmácias das redes Droga Raia e Drogasil. A nova parceria traz mais vantagens ao cliente PAS, em substituição ao modelo anterior de benefício farmácia.

Os descontos ofertados aos beneficiários são a partir de 20% em medicamentos de marca e a partir de 45,5% em medicamentos genéricos.


Para utilizar o benefício é muito fácil! Basta apresentar a carteirinha do PAS no ato da compra. É importante você saber que o seu CPF precisa estar atualizado junto à sua Fundação. A maior parte dos beneficiários já cumpre este requisito, devido a procedimentos como o recadastramento anual, por exemplo, e outras atualizações cadastrais feitas em outros momentos. No entanto, existe a possibilidade de alguns dependentes ainda não terem seus CPFs cadastrados junto à Fundação. Aqueles que não tiverem, precisarão solicitar a inclusão pelo Fale FAPES, via Portal de Serviços, para se tornarem elegíveis ao benefício.

Veja abaixo o passo a passo para ativar o benefício nos sites da Droga Raia e Drogasil:



Confira também os itens que são exceção, onde os descontos são inferiores ao padrão, clicando aqui.

Tais descontos estão disponíveis nas lojas físicas e nos sites e não são cumulativos com outros descontos e promoções.

O benefício pode ser utilizado por todos os beneficiários. Em caso de dúvidas, acesse o Portal de Serviços (com seu nome de usuário e senha) e envie um Fale FAPES.