Ouvidoria

A principal função da Ouvidoria é ouvir as insatisfações, os problemas e as sugestões apresentados pelos clientes que não conseguiram solucionar satisfatoriamente suas questões com a Central de Atendimento. Seu papel é atuar nas demandas que impliquem mudanças nos processos de trabalho, alterações e exceções das regras e normas da Fundação ou compreendam eventuais omissões nessas normas. Por isso, antes de enviar uma manifestação para a Ouvidoria, verifique se o assunto pode ser resolvido diretamente com a Central de Atendimento.
 
Esse canal está disponível a todos os públicos de relacionamento da FAPES: participantes ativos e assistidos, beneficiários titulares e assistidos, dependentes e credenciados do Plano de Saúde – PAS, bem como empregados da Fundação. 
 
O contato com a Ouvidoria está disponível, na área restrita do Portal, pelo formulário denominado Fale com a Ouvidoria, que também pode ser encaminhado via Correios. Ao enviar sua manifestação, você receberá uma confirmação com um número de protocolo e um prazo para resposta. Todas as manifestações são tratadas com confidencialidade e sigilo.