Um dos principais objetivos da FAPES é estabelecer um relacionamento ainda mais próximo de seus públicos. Com ética, comprometimento, prudência e profissionalismo, a Fundação aprimora constantemente seus meios de contato, procurando facilitar a vida de seus participantes e beneficiários, bem como a de seus Credenciados. Nesse sentido, a Central de Atendimento trata de variados tipos de demanda por meio de diferentes canais: Presencial, Telefônico, Correspondências e Digital.
ATENDIMENTO AOS PARTICIPANTES E BENEFICIÁRIOS
Atendimento Presencial
É realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sobreloja do EDSERJ (disponível para todos os assuntos da FAPES) .
Atendimento Telefônico
É realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, pelo telefone (21) 3820-5454.
Participantes assistidos também podem escolher a opção para ouvir o Líquido de Benefícios na URA da Central, bastando cadastrar uma senha para ter acesso a essa informação.
Atendimento Digital
O canal Fale FAPES está disponível, a qualquer momento, no Portal da Fundação e tem prazo máximo de resposta de cinco dias úteis.
Em casos de reclamação, elogio e denúncia, utilize o Canal Fale com a Ouvidoria, cujo prazo de resposta é de até sete dias úteis.
ATENDIMENTO AOS CREDENCIADOS
Atendimento Telefônico
É realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, pelo telefone (21) 3820-5454.
Atendimento Digital
Verifique abaixo qual o endereço eletrônico mais adequado para enviar suas solicitações:
prorrogacao@fapesbndes.org.br
Envio de solicitação de prorrogação das internações, previamente autorizadas pela Gerência Médica da FAPES. As prorrogações devem ser previamente validadas pela empresa de auditoria.
homecare@fapesbndes.org.br
Recebimento de documentos e pedidos relativos ao serviço de internação domiciliar: prorrogação do tempo de atendimento, comunicação do final do serviço, autorização para reinternação, agendamentos para reuniões, apresentação de justificativas sobre reclamações recebidas, relatórios, orçamentos, análises das contas e revisões de glosa.
gemed@fapesbndes.org.br
Recebimento de solicitações e cotações de OPME e pedidos de correções ou troca de dados da autorização, como datas e inclusão de eventos.
odonto@fapesbndes.org.br
Exclusivo para os prestadores de serviços odontológicos para troca de informações técnicas sobre os tratamentos odontológicos.
auditoriaodonto@fapesbndes.org.br
Exclusivo para auditores de serviços odontológicos para a troca de informações técnicas relacionadas às auditorias dos tratamentos.
atendimento@fapesbndes.org.br
Para informações que não estejam elencadas acima, utilize este canal.
OUTROS ATENDIMENTOS
Se você não é participante, beneficiário nem credenciado da FAPES e quer entrar em contato com a Fundação, envie um e-mail para institucional@fapes.com.br.
A Central de Atendimento está de portas abertas para solucionar as suas dúvidas e suprir as suas necessidades, atendendo-o no canal de sua preferência. Entre em contato!
Endereço Sede: Av. República do Chile, nº 230 - 8º andar CEP: 20031-170 - (21) 3820-5200
Endereço da Central de Atendimento: Av. República do Chile, nº 100 - Sobreloja - EDSERJ - (21) 3820-5454
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